sexta-feira, 25 de março de 2011

Aniversário do blog

Faz um mês que criei o blog, estou muito feliz com o resultado, é muito bom compartilhar com amigos meus momentos e minhas artes.

Fiz cupcakes, café e pão de queijo para o lanche de comemoração do níver. Vieram as minhas amigas Ruby e Rachel. A tarde passou rápida e ainda sobrou assunto para outro dia. rsrsrs...


Espero que este seja o primeiro de muitos aniversários deste diário de coisas boas.

Beijos e muito obrigada a todos amigos que por aqui passam!

Kátima
Obs.: no fim de semana a receita do cupcake.

6 comentários:

  1. Parabéns! Sempre entro para saber o que vc anda aprontando. Muito legal. Eu estou aqui esperando a chegada de Rafael, curtindo Camila e seu blog. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Acabei de comer um cupcake daqueles que vc me deu!hummmm.
    Tô morrendo de rir da minha cara engraçada nessa foto, fiquei com olho de peixe morto, hahahahahahahaha.
    Adorei a tarde viu?
    Bjo bjo =)

    ResponderExcluir
  3. Também gostei muito da tarde, a foto está ótima.rsrsrs Olha a minha cara então...

    ResponderExcluir
  4. Oi Katima,tambem sou tia da Gabi ,sou de campos,Não sei se vc lembra de mim.Seu blog é uma graçinha,parabens!!Um abraço!

    Ieda Reis

    ResponderExcluir
  5. OI querida!
    Que delícia de tarde, hein? Adoraria conhecer várias amigas virtuais pessoalmente. Muito legal, parabéns!
    Beijos mil
    Isa

    ResponderExcluir
  6. Meus Parabéns....hummmm que delícia tudo que eu amo doce e pão de queijo...Sucesso =)

    Beijinhos Taty

    ResponderExcluir

Seu comentário me faz feliz!☺