segunda-feira, 14 de março de 2011

Amizades

As amizades sinceras, aquelas que permanecem, são poucas. E tem que ser cultivadas.
Sigo o blog da Ruby há algum tempo. Ao saber que ela se mudaria para minha Quadra, fiquei muito feliz, pois é bom ter pessoas boas por perto. Achei legal ela ter elogiado o meu bolo de fubá em seu blog. ^_^ Obrigada, Ruby!
Continuando a falar em amizades, ontem a minha amiga Nélia esteve aqui. Ela é uma costureira de mão cheia, faz peças de patchwork lindíssimas, com uma bela mistura de tecidos e amor.
Como costureirinhas só pensam em criar peças novas e enfeitar seus cantinhos, olha o que ela trouxe dos EUA para mim:

Sempre quis ter um....

... agora tenho!

E um tecido com pássaros:


"Amigo é coisa para se guardar do lado esquerdo do peito."

Como canta Milton Nascimento, eu tenho as minhas amizades guardadas, sempre estou a disposição nos momentos em que precisam de mim.

Beijos a todos com gostinho de queijo. Afinal, as duas mineirinhas citadas acima são apaixonadas por café e queijo.
Kátima

10 comentários:

  1. oiee..td bem com vc katima?
    Achei seu blog no blog da Ruby, fiquei encantado com seu blog. Gostei muito viu. Vou visitar mais vezes...Beijos, se cuida...parabéns pelo blog...tchau

    ResponderExcluir
  2. Oie Ka! É recíproco viu? Eu também preso muito as amizades.
    Bjo bjo =)

    ResponderExcluir
  3. Oi Kátima,
    Te achei por meio do blog da Ruby, vc faz coisas lindas, parabéns.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Kátima, eu vi seu bolo lindo no blog da Ruby, parecia estar delicioso! Pena que moro longe, senão ia aí pra gente tomar um cafezinho com bolo e bater altos papos, claro, com a Ruby junto né! rs

    Obrigada pela visitinha lá no meu blog, volte sempre viu!

    Beijinho ♥

    ResponderExcluir
  5. Kátima obrigada pela postagem na vida sabemos quem são os verdadeiros amigos quando passamos por dificuldades nelia

    ResponderExcluir
  6. adorei esse porta linhas vc pode me dizer onde comprou?obrogada pela visita ao meu cantinho, beijos,Micheline

    ResponderExcluir
  7. Oi Kátima, obrigada pela visita no VivaYou.
    Quanta coisa bacana tem no seu blog, adorei e vou colocar seu link lá no meu blog.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  8. Adorei este blogue, vou seguir, muitos parabéns pela partilha de coisas tão bonitas que alegram a vida.

    Um beijinho de Portugal.

    Fátima Coelho
    (se puder dê uma espreitada nos meus trabalhos, o seu comentário é sempre bem vindo).

    ResponderExcluir
  9. Amizade é coisa muito boa, né?
    Ainda mais quando as amigas gostam das mesmas coisas que a gente!
    bj, bom findi,
    Ana

    ResponderExcluir
  10. parabens pelo conteudo e estrutura do blog. forte abraço, renatoartesanatoem
    MDF

    ResponderExcluir

Seu comentário me faz feliz!☺