segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Minhas primeiras peças de patchwork


Sempre tive vontade de fazer patchwork, mas vivia enrolando para começar, até que um dia fui com uma amiga procurar uma boa professora, ou melhor uma perfeccionista, e achei a Claúdia. E naquele cantinho cheio de tecidos e peças, uma mais linda que a outra, comecei o meu curso, costurando a mão todos os primeiros blocos. Depois de passar por esse sacrifício, fui para a máquina de costura, huff! A primeira peça teve que ser dobrada, pois queria muito fazer colchas para o quarto das meninas. E fiz, essas que estão nas fotos. Foram quiltadas pela Galiana. Voltando a falar da Claudinha, ela é especial, pois com o curso básico, hoje consigo fazer peças lindas e sempre que preciso sei que ela está lá com muitas novidades, painéis importados e principalmente com todo o carinho e presteza que uma professora precisa ter. Vou terminando a postagem de hoje com esta singela homenagem à pessoa que me ajudou a descobrir esse mundo maravilhoso que é o patchwork.


Beijos e queijos Kátima.

4 comentários:

  1. que quarto mais lindo,e essas colchas que perfeitas,ainda mas que eu amo fadas

    ResponderExcluir
  2. Adorei as colchas, lindissimas. Quero também começar pacthwork. Me diz qual é a maqina que usa. Bjs
    Luisa Jafar
    luisajafar@hotmail.com

    ResponderExcluir

Seu comentário me faz feliz!☺