sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Cortando a fitinha do blog.


muito tempo estou tentando criar um blog para falar de artesanato e culinária, que são minhas paixões (depois é claro das minhas filhas e do meu amor). Eu não tenho muita experiência nesse assunto de ter um blog. Todos os dias leio os blogs que gosto e acompanho, então tive a idéia de ter um para que as pessoas que conheço, pessoalmente ou não, possam estar perto de mim. Estou aberta para comentários e sugestões. Abaixo estão as fotos da festa do pijama que fiz para minha filha caçula.

Esta caixinha foi com o convite da festa dentro.


Lembrançinhas para as amigas dormirem bem.


O tema foi joaninhas, eu fiz os cupcakes também.



Fiz também o forro de mesa e as joaninhas (jogo americano), criados por mim.

Beijos e queijos.
Ka




13 comentários:

  1. Oie Katima! Bem vinda!!! Pelo que vi, teremos muitas coisas lindas por aqui né?
    Bjo bjo flor =)

    ResponderExcluir
  2. Oi Katima!Esta ficando muito bom o seu blog e adorei as coisas da festa do pijama da Sarah!Amei tudo!Parabéns!!
    Bjs e abraços!:)

    ResponderExcluir
  3. Olá, Kátima, não sabia que você tinha esse dom... Parabéns...

    ResponderExcluir
  4. Meninas....vcs estao de parabéns pelo blog!
    Katima é uma amiga de muitas qualidades e que agora todos poderão saber.Seu artesanato com tecido é lindo e as receitas nem falo....divinas. bjs Manu

    ResponderExcluir
  5. Oi Kátima,
    Parabéns pelo blog!
    Fiquei encantada com as coisas da festa da Sarah.
    Quanto capricho!
    Os cupcakes ficaram maravilhosos! Isso sem falar do jogo americano, das lembrancinhsa, do convite...

    ResponderExcluir
  6. Olá Kátima!
    Que doce(doce mesmo né?) seu blog!
    És muito talentosa!
    Amei as cosinhas da festa do pijama!!!
    Chique no urtimo!!!
    Bj
    Leila***

    ResponderExcluir
  7. Kátima, hoje parabéns em dobro! Parabéns pelo blog e parabéns pelo dia Internacional da Mulher! Sucesso! Até mais! Renata Agrelli Alves

    ResponderExcluir
  8. katima voce devia vender esses forrinhos pois sao uma beleza eu iria comprar muitos

    ResponderExcluir
  9. Que legal o seu blog hein, gostei.
    Gosto de entrar em blogs, que a pessoa conta um pouco da vida e mostra as coisas que produz. Acho lindo...gostei mesmo do seu blog...aii o que são aqueles cupcakes,, huuummm já vi que vem muita coisa boa por ai no seu blog....Adorei seu artesanato, você tem uma mão boa para isso...e faz coisas lindas...tudo de bom para vc katima!!!

    ResponderExcluir
  10. Que blog mais bonito e gostoso!
    Parabens
    pelo capriocho com tudo o que vi que vi
    por aqui...

    ResponderExcluir
  11. Olá Kátima!Parabéns pela iniciativa.Gostei muito do blog,ficou feminino, criativo e é uma boa forma de você divulgar seus produtos...pode ser o início de um bom negócio.Boa sorte! Ivana.

    ResponderExcluir
  12. Olá Katima! Que lindo seus trabalhos! Adorei o seu blog. Está muito lindo! bjssss

    http://fofurisis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Que fofo que ficou Katima!!!
    As lembranças ficaram fofas.
    Vou fazer uma festinha para minha filha, estou pensando em fazer estas mascaras para dormir e estas almofadas. Será um Spa para meninas.
    Fabiola.
    http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seu comentário me faz feliz!☺